World Youth Capítulo 37



Novo capítulo, boa leitura!!

3 comentários:

  1. Salve irmão, comecei a ler o mangá em espanhol e cheguei aqui. Só tenho que te agradecer por fazer essas traduções, elas são incríveis. Não sei se te ajudaria, mas tem um link no Mega com um acervo de todos mangas até o Rising Sun em espanhol. Não sei se ajuda seu trabalho, mas se você já não tiver e quiser eu te envio.

    ResponderEliminar
  2. Valeu brother, obrigado mesmo!! Esse link com o acervo em espanhol eu também achei, no inicio me ajudou muito em Rising Sun, mas para o World Youth a tradução em inglês, digamos que esta mais fiel ao original, aí no momento estou optando por essa mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, de novo agradeço por estar tendo esse trabalho de traduzir todos esses capítulos, continue firme e forte. Sucesso!!

      Eliminar